Prof. Bruno Fracalossi

12/05/2013 | 19:24
Compartilhar

4ª turma da Consultoria para Concursos, e outras informações.

Olá pessoal, tudo bem?

Informo que a quarta turma da Consultoria para Concursos já se encontra com as matrículas abertas:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=4946


Alguns alunos têm me questionado se eu conseguirei atender a todos os participantes de forma personalizada, já que estou com três turmas em aberto, e mais o projeto de Coaching.

Conseguirei sim, e irei explicar o porquê:

- cada turma possui um número bem limitado de alunos, a fim de não perdermos o contato personalizado;

- estou participando do projeto de Coaching como convidado, ou seja, eu irei apenas ajudar o César Frade, que é o responsável pela definição de metologia, acompanhamento etc. A minha função no Coaching será a de tirar as dúvidas e resolver as listas de exercícios em relação às matérias de Ciência Política e Administração Pública. Ou seja, o coaching não irá tomar tanto o meu tempo.

- a partir da 4ª turma, só terei duas turmas de Consultoria abertas em conjunto. As turmas atuais possuem 2 meses de duração. Somente a primeira turma, que foi um projeto piloto, possuía 3 meses. A 4ª turma irá se iniciar após o encerramento da 1ª e da 2ª. Então, trabalharei em conjunto com as turmas 3 e 4, 4 e 5, 5 e 6, e assim por diante, a fim de não perder a qualidade do serviço.

Esse serviço de Consultoria é muito especializado e personalizado. Não adianta cobrarmos um preço muito baixo para lotarmos de alunos, porque não há ganho de escala nele.

Quanto mais alunos em uma turma, menor a qualidade do serviço, e isso é fato.

Por isso o Ponto limita o número de alunos matriculados, tanto na Consultoria quanto no Coaching.

A partir da quarta turma, irei adotar um esquema mais rígido de cobrança dos meus alunos.

Todos terão que me enviar feedbacks diários. Se o aluno não conseguir cumprir as metas reiteradamente, e sem uma justificativa plausível, o contrato será cancelado.

Na minha cidade, Goiânia, temos um colégio que virou referência nacional em aprovar vestibulandos de medicina (que é o curso mais concorrido das Universidades do país).

O diretor desse colégio é considerado um ditador escolar, rsss, e eu me baseio nele! Uma vez, eu estava no meio de uma aula, e uma menina chegou atrasada, toda bronzeada de sol.

Ele perguntou por que motivo ela estava chegando atrasada e por que ela estava bronzeada.

Ela respondeu que estava vindo de um final de semana em Caldas Novas, que é uma cidade turística no interior de Goiás.

Ele simplesmente parou a aula, chamou a menina na secretaria e cancelou a matrícula dela no colégio.

Com certeza eu não farei isso com vocês, já que estou trabalhando com adultos. Mas eu te garanto que se não existir muita disciplina comigo, iremos encerrar o projeto.

Já tive que tirar duas alunas da segunda turma por falta de cumprimento das metas, infelizmente.

E hoje eu irei questionar uma aluna minha que postou inúmeras fotos no facebook, no meio de uma balada, às vésperas do concurso da STN.

Se você não estiver compromissado com a causa, peço que nem se matricule, ok?

Nesse projeto, o seu dinheiro não é o mais importante. O meu objetivo principal é o de me tornar o maior responsável por aprovações de concurseiros através de consultorias do BRASIL. E por qual motivo eu tenho esse objetivo?

Porque eu sou um cara normal pessoal! Eu consegui ser aprovado em concursos sendo um cara normal. Então as minhas técnicas funcionam. Eu não contrataria um projeto desses com um consultor de inteligência superdotada de jeito nenhum, já que eu saberia que o que funcionou com ele não funcionaria comigo, já que eu sou um ponto na curva, e não fora dela.

Peço então que acompanhem o site, pois a 4ª turma da Consultoria, prevista para ser iniciada no dia 16 de Maio, terá as matrículas abertas na semana que vem.

Estou abrindo-a com antecedência em razão de vários pedidos de alunos. As três primeiras lotaram em 2 semanas.

Quaisquer dúvidas, estou à disposição!

Um abraço.

Prof. Bruno Fracalossi

brunofracalossi@pontodosconcursos.com.br


www.facebook.com/bruno.fracalossipaes





 


Comentários

  • 19/03/2013 - Felipe Arruda
    Bruno,

    Disciplina realmente é indispensavel em nosso projeto de aprovacao. Pode compartilhar conosco o segredo de sua disciplina. Mecanismos de utilizacao diaria para ter disciplina de cumprimento de horarios, metas de materias estudadas etc. Forte Abraco!
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: