Prof. Fabiano Pereira

19/02/2013 | 22:05
Compartilhar

SUPER curso de Direito Administrativo - Completo!

Olá!


Informo que já está disponível aqui no site o SUPER curso "Gabaritando as provas de Direito Administrativo", que tem por objetivo prepará-lo (a) para enfrentar as questões elaboradas pelas principais bancas examinadoras do país, a exemplo da Escola de Administração Fazendária - ESAF, Centro de Seleção e de Promoção de Eventos - CESPE e Fundação Carlos Chagas - FCC.

Como é de seu conhecimento, essas três bancas examinadoras serão responsáveis pelos principais concursos públicos do país nos próximos meses, a exemplo da Receita Federal do Brasil, AFT do Ministério do Trabalho e Emprego e MPOG (que serão realizados pela ESAF), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Ministério Público da União - MPU, Câmara dos Deputados e Banco Central do Brasil (que provavelmente serão realizados pelo CESPE) e concursos públicos dos Tribunais Regionais Federais, do Trabalho e Eleitorais, que tradicionalmente são realizados pela Fundação Carlos Chagas.

Nesses termos, torna-se imprescindível conhecer previamente o "estilo" de cada banca, aumentando, assim, as suas chances de êxito no concurso público desejado.

Dentre os vários diferenciais do curso está o fato de que serão disponibilizadas mais de 1.500 (mil e quinhentas) questões comentadas do CESPE, FCC e ESAF, separadas por tema e banca examinadora. Ademais, também será abordado o entendimento do Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça sobre os mais relevantes temas do Direito Administrativo.

Como sou "suspeito" para tecer maiores comentários sobre o curso, convido-o a acessar a AULA DEMONSTRATIVA, que é totalmente grátis, no link http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=4779 para que você tire as suas próprias conclusões!

Agora ficou fácil GABARITAR as provas de Direito Administrativo!


Bons estudos!


Fabiano Pereira
www.facebook.com.br/fabianopereiraprofessor


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: