Prof. Mayko Gomes

23/01/2013 | 15:28
Compartilhar

Novo Curso de Arquivologia

   Olá, amigos concurseiros! Tudo bem com vocês? Estão firmes na preparação para as oportunidades deste ano?

   Estou trazendo um comunicado a vocês: considerando todos os comentários, críticas e sugestões às aulas de Arquivologia, recebidos ao longo do ano de 2012, foram aplicadas algumas mudanças na metodologia das aulas.

   Entre as principais mudanças estão: comentários mais aprofundados nas questões resolvidas durante a aula e no gabarito da lista de exercícios; utilização de mais recursos gráficos, como esquemas e figuras; utilização de termos menos técnicos, mais impessoais, e de mais exemplos; e lista de questões resolvidas na aula com indicação do gabarito correto par evitar sempre voltar ao corpo da aula.

   Mas uma coisa não vai mudar nesses cursos: o caráter democrático! Muitas dessas alterações foram sugestões de vocês, alunos. E, como sempre afirmo em minhas aulas, os cursos são feitos para vocês, e é através de suas críticas e sugestões que medimos nosso desempenho! Portanto continuem sempre manifestando seus pensamentos a nós!

   Peço desculpas a todos por qualquer contratempo que lhes tenha causado, ou por demorar em responder suas mensagens e perguntas. Mas saibam que todas são lidas e analisadas com muito carinho e atenção. O começo de ano é sempre visto como o momento de renovação. Então, acompanhando seus votos de renovação e dedicação às "renovadas" oportunidades que se apresentarão, renovo também o compromisso de prepará-los com todo meu empenho!

   Para começar vamos ter, muito em breve e com as mudanças anunciadas, novas turmas dos cursos de Arquivologia para Escrivão da PF e para tribunais, e um curso geral de Arquivologia para cargos de nível médio. Espero contar com a compreensão e principalmente com a participação de todos vocês!

   Um forte abraço a todos, e até breve!

               Prof. Mayko Gomes


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: