Prof. Joyce Souza

22/04/2016 | 15:56
Compartilhar

Nutrição para concursos.

Nutrição para concursos.

Porfissionais da área de saúde, muitas vezes reclamam que a remuneração em uma instuição particular não é satisfatória. 

Afinal, são horas de trabalho exaustivas, nem sempre com horário e local para descanso definido. Mas diante disso, o que o profissional está fazendo para ser valorizado?

Estudar! Esta é a melhor arma que você pode ter. Quando você domina um assunto, consegue arguntar e convercer o outro da sua razão. Mostra que voê está preparado para dar passos largos. 

Estudando você almeja uma colocação melhor no mercado de trabalho, seja numa instituição particular mais qualificada ou conquistando uma vaga em um cargo público. 

Muito profissionais de saúde não tem este hábito, muitos ficam apenas com os ensimanentos da faculdade e esquecem de se aperfeiçoar para ter o diferencial. Lembrando também que este aperfeiçoamente é um título que pode contar pontos em um concurso público.

Quando muitos decidem almejar uma vaga em um concurso público, terminam dando o primeiro passo equivocado, começa a estudar os assuntos que têm mais facilidade, porém este deve ser o último assunto a ser revisado. Dê prioridade as disciplinas que você tem mais dificuldade, este será seu diferencial.

Para finalizar, valorização profissional primeiro depende de você, o que vem depois é consequência. 


Comentários

  • 22/04/2016 - wessley aniceto
    valeu professora. Esta é a motivação que sempre necessitamos.
  • 25/04/2016 - Prof Joyce Souza
    Obrigada!
    Sucesso nos seus estudos.
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: