Prof. Marcos Girão

22/09/2015 | 16:16
Compartilhar

Aqui é a melhor preparação!!

Prezados alunos,

A onda de manifestações de 2013 para cá direcionadas contra órgãos públicos trouxe a necessidade precípua de se aumentar a segurança do patrimônio afetado e das vidas ali envolvidas. Para muitos desses órgãos, nao teve outro jeito: houve a necessidade urgente de contratação de servidores públicos para reforçarem a segurança.

E quem são esses servidores? Os TECNICOS DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL!

Não é a toa que vários órgãos disponibilizaram vagas para Técnicos de Segurança em seus recentes concursos.

Banco Central, STF, TRT 15ª, TRFs 3ª e 4ª, o CNMP e o MPU são exemplos disso!

E agora, foi lançado o mais novo concurso para a área: o do TRT 9ª Região contemplando vagas de CR para Técnico Judiciário Especialidade Segurança!

O concurso prevê vagas de cadastro de reserva, mas a se pensr justamente nesse contexto atual de necessidade de maior proteção, podemos concluir que o momento é propicio para bom numero de nomeações no decorrer da validade do concurso!

Professor, e qual a vantagem de ser um Técnico em Segurança Institucional e Transporte??

O TÉCNICO JUDIC. ESPEC. SEGURANÇA  E TRANSPORTES NÃO É E NUNCA SERÁ UM VIGILANTE E, SIM UM SERVIDOR QUE TRABALHA NO PLANEJAMENTO, NA GESTÃO E NA OPERACIONALIZAÇÃO DA SEGURANÇA PATRIMONIAL, FÍSICA E DE AUTORIDADES DO TRIBUNAL.

Trabalho super bacana e tranquilão!! Experiência própria!! E mais: a remuneração é um pouquinho maior que a do Técnico Administrativo, pois para aqueles que trabalham na área de segurança além da remuneração normal, ainda tem o direito de receber a GAS - Gratificação de Atividade de SEGURANÇA que representa 35% do vencimento básico do servidor, ou seja, MAIS UM ACRÉSCIMO NA SUA FUTURA REMUNERAÇÃO!! 

Professor, entendi, mas terei que ficar no fronte das manifestações??

Não necessariamente. Alias, posso garantir que quase nunca isso acontecera! Você será um dos responsáveis pela gestão e coordenação dos dispositivos de segurança como um todo, provendo os melhores meios para a conservação do patrimônio publico e das vidas ali em jogo.

A parte pesada e de responsabilidade dos órgãos de segurança publica que necessitarão da ajuda de sua equipe para minimizar os transtornos. É isso! 

E sem falar que a concorrência para Técnico Judic. Espec. Administrativa (o cargo que todo mundo tende a procurar) é sempre enooorrrmmee em todos os certames!

Ex1: concurso STF 2013 - Técnico Espec. Administrativa (2.199,75/vaga) ; Técnico Espec. Segurança (693,67/vaga).

Ex2: concurso TRT 15ª 2013 - Técnico Espec. Administrativa (9.958 inscritos) ; Técnico Espec. Segurança (1.801 inscritos).


Pois bem, para o atual concurso TRF 9ª Região, será lançado até a próxima segunda-feira, dia 21/09 o nosso curso on-line referente a parte de Conhecimentos Específicos destes certames, não cobrindo apenas as parters De Direito Penal e Processual Penal, que serã ministradas por professor especialista aqui do Ponto.

Nosso curso será devidamente personalizado para a Fundação Carlos Chagas, de conteúdo exclusivo e apropriado, com mais de 900 questões comentadas, já incluídas as questões dos certames 2015.

Acesse o link abaixo, baixe GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa do curso e adquira já o seu curso:

https://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=53472

 

Os feedbacks que temos recebido de nossos alunos têm sido fantásticos! Para vocês terem uma ideia, vejam só exemplos dos vários comentários positivos que recebemos nesses últimos meses:

“Excelente a didática do professor e hoje é muito difícil encontrar um material para a área de segurança com essas qualidades apresentadas pelo Marcos Girão. Um material com boa teoria e uma bateria enorme de exercícios focados na banca examinadora. Abraços e que o curso continue assim, sempre procurando trilhar a aprovação de seus alunos!!!”

______

“Prof. Girão, sei que não me conhece, mas não podia deixar de agradecer pelo que fez por mim. Tenho certeza de que as suas aulas foram fundamentais para minha aprovação no concurso de Policial Legislativo Federal da Câmara dos Deputados. Durante toda minha preparação só estudei pelo seu material para as matérias específicas do edital que vc preparou. Saiu hoje a tão desejada nomeação. Acabei ficando em 1° Lugar neste certame e hoje divido com vc minha alegria. Valeu Professor, muito obrigado por me proporcionar o conhecimento necessário para a tão sonhada aprovação. Continue trilhando o sonho de muitos concurseiros! Forte Abraço! Deus proteja vc e sua família.”

_____

“Valeu professor pela dedicação do senhor nas aulas. Fique sabendo que cada detalhe das suas explicações não são em vão, nos ajuda bastante. Tanto é que fui aprovado no concurso do STF para segurança judiciária em segundo lugar. E eu quero dedicar essa vitória ao senhor, e toda essa realização só aconteceu ao DEUS todo poderoso. Valeu,mesmo! Que o Sr. JESUS guie todos os seus passos para que todos os seus se realizem. 2º Lugar STF – Técnico Judiciário Especialidade Segurança.”

_____

"Professor, venho apenas para agradecer o curso para o MPU 2015. Logrei êxito como 1º lugar para SP e agradeço ao senhor. Obrigado pelo curso e pela qualidade do material, os quais foram fundamentais para minha aprovação. Abraço!!! Que Deus o abençoe sempre!

 

No concurso MPU 2015, por exemplo, além do colega acima, praticamente todos os primeiros lugares dos Estados contemplados com vagas foram nosso alunos! E aí, quer se juntar a essa galera?!

Vamos repetir o festival de aprovações de nossos alunos Ponto entre 2012 e 2014 nos certames STF, Banco Central (todos os novos colegas recém-nomeados aqui no Banco foram meus alunos do Ponto), e Polícia da Câmara dos Deputados - 2014, CNMP e MPU 2015 (com quase 80% dos aprovados nossos alunos)! 

Vem com a gente!

Grande abraço e te espero por lá!!

Dúvidas e sugestões:

MARCOSGIRAO@PONTODOSCONCURSOS.COM.BR

 


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: