Prof. Juliana Renz

18/09/2015 | 01:57
Compartilhar

"Pedras ou Pontes?"

“Pedras ou Pontes?”



 



      Na conjuntura atual da economia brasileira qualquer oportunidade pode ser uma única circunstância conveniente para a conquista de algo. Não podemos prever um futuro sobre a situação economica de nosso País, mas podemos colher ótimas vitórias se soubermos tornar esse presente frutífero.



        De fato, muitas pessoas ficaram abaladas com as novidades nada animadoras sobre o rumo de muitos concursos públicos, porém, você, que sabe o que quer, tem foco, é um guerreiro nato, tenho certeza que não estremeceu com as notícias, pois fará desse contexto o mais produtivo e eficiente possível.



      Enquanto muitos se lamentam por aí, você “lança mão” do seu material de confiança, organiza seus horários e estuda, treina para valer, sai da acomodação e aproveita os concursos com as inscrições abertas ou se prepara para os que estão previstos, impulsionando todas as energias em direção a sua aprovação.



       Fazer desse momento uma oportunidade não é para qualquer um, é só para os que têm força de vontade e realmente querem vencer, portanto, transformam as “pedras em pontes”.  


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: