Prof. Amable Zaragoza

07/08/2015 | 20:30
Compartilhar

Concurso do INSS 2015 - Edital ainda este ano com 950 vagas!

Prezado aluno,



Para quem pretende ingressar no serviço público federal surgiu esta grande oportunidade: o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem até dezembro deste ano para publicar o edital do novo concurso público com 950 vagas! A expectativa é de que sejam abertas oportunidades para todos os Estados.



Por este motivo, convido você a fazer parte de nosso curso de Direito Previdenciário para o INSS, clique no link abaixo:



https://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=53134



Esse curso está sendo preparado EXCLUSIVAMENTE PARA ESSE CONCURSO! TOTALMENTE FOCADO!



Seus concorrentes irão beber da fonte errada, em cursos reaproveitados de outros concursos! Eles vão perder o precioso tempo que separa os reprovados dos vencedores como você, nosso aluno, futuro servidor do INSS!



Sei que isso envolve algum investimento de sua parte, tanto financeiro quanto de tempo de preparação. Mas tenha em mente que um estudo dirigido profissionalmente, construído ESPECIFICAMENTE para esse concurso pode significar a diferença entre a aprovação e reprovação.



Para mim não resta dúvida que isso é muito pouco quando comparado com seu futuro nível salarial, sua estabilidade (profissional e financeira) e, principalmente, a possibilidade de fazer a diferença na vida das pessoas.



 O INSS é uma das autarquias que mais se relaciona com a população em geral. É lá que se dá o retorno à sociedade. É na concessão do benefício que o cidadão recebe seu direito depois de uma vida inteira de pagamento de tributos.



Eu tenho muito orgulho de compor o quadro de servidores da Previdência Social e lhe convido para embarcar comigo nessa jornada!



Forte Abraço!!!



Amable Zaragoza


Comentários

  • 10/08/2015 - Fabio Aragao Morais
    Professor, o curso lançado também serve para o cargo de Analista do INSS?
  • 11/08/2015 - Prof Amable Zaragoza
    Olá Fábio.

    O curso é destinado para Analista e Técnico do INSS.

    Forte abraço!!!

    Prof. Amable Zaragoza
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: