Prof. Aldair Lazzarotto

11/06/2015 | 09:06
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Segurança e Saúde no Trabalho em Teoria & Questões

Olá pessoal, tudo bem?



 



Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Segurança e Saúde no Trabalho (Normas Regulamentadoras em Teoria & Questões + Bônus Exclusivo: Correção de Questão Discursiva).



O curso é chamado de “básico” por não incluir todas, mas as principais Normas Regulamentadoras do MTE (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 9, 15 e 16 (principais aspectos), 17, 28 e 32). Além disso, será incluída a parte da disciplina de SST constante da CLT. Esse conteúdo representa em torno de 80% das questões exigidas em concursos referentes às NR. 



Em cada aula será apresentada uma proposta de questão discursiva abrangendo os assuntos estudados na aula. Até o final do curso, o aluno deverá escolher 1 (uma) das propostas e enviar para correção.



Mas, atenção: Este curso NÃO é um curso de discursivas! É um curso de SST com um bônus: a correção de uma questão discursiva de forma gratuita.



Nosso objetivo é condicionar o candidato a treinar para a prova discursiva enquanto estuda para a prova objetiva. Essa técnica ajudará a sistematizar os principais pontos da matéria.



Acesse o link a seguir, baixe gratuitamente a Aula Demonstrativa e conheça nossa metodologia. Se gostar da proposta, adquira seu curso.



https://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=52781



Por fim, informo que ainda há vagas disponíveis no Curso de Discursiva para AFT (curso específico de discursivas, com orientação sobre produção textual, micro e macroestrutural, análise de conteúdo + correção de 4 discursivas por aluno).



Acesse:



https://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=52694



 



Bons estudos!



Prof. Aldair Lazzarotto



https://www.facebook.com/aldair.lazzarotto.5



aldair@pontodosconcursos.com.br


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: