Prof. Marcos Girão

18/08/2014 | 15:20
Compartilhar

Está esperando o quê para começar a sua preparação!

Queridos alunos,

Não falta mais nenhum empecilho para ser publicado o esperadíssimo concurso MPU 2014 para o cargo de Técnico Especialidade Segurança Institucional e Transporte!!

No últImo dia 06/08, o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot MoNteiro, publicou a Portaria MPU nº 49/2014 (DOU - 07/08, Seção 1), que traz o regulamento com todo o detalhamento e as exigências para os testes físicos e médicos a serem aplicados nos próximos certames MPU para o cargo de Técnico Segurança Institucional e Transporte.

Essa portaria serve também para resolver o embrólio que travava a publicação do edital 2014: a unificação dos cargos anteriores (Tec. Espec. Segurança+Técn. Espec. Transportes).

Já autorizado desde o começo do ano, este será um concurso excelente, com previsão de muitas vagas. Para Brasília, por exemplo, serão cerca de 100 vagas, com excelente remuneração!

E um fato é inegável: cada vaga será bastante disputadíssima!

Mas o melhor é o seguinte: no concurso MPU 2010, o órgão previa a classificação de um grande número de candidatos para a segunda fase, o teste físico. Foram 500 convocados em Brasília, 250 no Rio de Janeiro e 250 em São Paulo! Isso deve acontecer também no certame 2014!


Conclusão: muito importante uma preparar com bastante ANTECEDÊNCIA para se garantir logo na prova objetiva!

Aqui no Ponto não perdemos tempo e já lançamos a Turma 2 do nosso on-line:

 

"SEGURANÇA E TRANSPORTES PARA TÉCNICO DO MPU - TEORIA E EXERCÍCIOS"

 

Acesse o link abaixo, baixe gratuitamente a sua Aula Demonstrativa e corra logo para adquirir seu curso!

 

https://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=50690

 

O curso é todo focado e direcionado para você obter sucesso com o “jeito de ser” da banca Cespe, possível organizadora do certame 2014. Neste curso, trabalharemos com um mix de cerca de 950 questões, a grande maioria delas  do Cespe (e as demais, adaptadas no estilo da banca), fornecendo a você, caro aluno, um grande quantitativo de exercícios de concursos recentes, que proporcionarão uma excelente preparação para este certame.

Para vocês terem uma idéia, o feedback que recebemos dos nossos alunos de outros cursos aqui ministrados:

Veja só exemplos dos vários comentários positivos que temos recebebido de nosso alunos desse curso:

 

"Professor, parabéns pela didática. Excelente material!"

"Professor excelente material! estou adorando sua didática através dele."

 “Excelente a didática do professor e hoje é muito difícil encontrar um material para a área de segurança com essas qualidades apresentadas pelo Marcos Girão. Um material com boa teoria e uma bateria enorme de exercícios focados na banca do examinadora. Abraços e que o curso continue assim, sempre procurando trilhar a aprovação de seus alunos!!!”

 

Será, portanto, esse o nosso desafio como professor dessas disciplinas: disponibilizar a você, candidato, um material de qualidade, com abordagens completas sobre o conteúdo das matérias, aprofundamento adequado, linguagem acessível, material mnemônico e enfoque prático e bizurado do conteúdo abordado.

E para finalizar o festival de boas notícas de hoje, mais duas animadoras para você ver que não estamos de brincadeira:

1 - A QUASE TOTALIDADE DOS APROVADOS BACEN 2013 P/ A ÁREA DE SEGURANÇA FORAM NOSSOS ALUNOS! (e hoje são meus colegas de trabalho!!!!)

2- OS PRIMEIROS LUGARES STF 2013 (Técnico Espec. Segurança) E CÂMARA DOS DEPUTADOS 2014 (Agente de Polícia Legislativa)  TAMBÉM FORAM NOSSOS ALUNOS PONTO!

RECORDE DE APROVAÇÕES PONTO DOS CONCURSOS!

Está esperando o quê para juntar-se à nossa turma de campeões!

Grande abraço e te espero por lá!

Dúvidas e sugestões:

marcosgirao@pontodosconcursos.com.br

Facebook: Marcos Girão


Comentários

  • 18/08/2014 - Joshiane
    Professor,
    Qual a escolaridade exigida para esse cargo? E é preciso ter um curso técnico?
    Obrigada!
  • 19/08/2014 - Prof Marcos Girão
    Prezada Joshiane, o concurso será de nível médio e não precisará de qualquer curso técnico. Basta você se preparar com o nosso material que terá o caminho de sua aprovação desenhado!
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: