Prof. Paulo Siqueira

14/08/2014 | 17:51
Compartilhar

Agente de Polícia Federal

Olá, guerreiros (as)!

 

O prazo limite para a publicação do edital do concurso para Agente de Polícia do Departamento de Polícia Federal (DPF) vai até o dia 27 de setembro.

Segundo informações, o Departamento confirmou que cumprirá com o prazo estabelecido e que pretende lançar o edital durante o mês de agosto. Ao total serão oferecidas 600 vagas e a expectativa é que a banca organizadora do certame seja o CESPE/UnB.

 

AUMENTO DA REMUNERAÇÃO

 

Teremos algumas novidades para esse concurso em específico. Uma delas consiste no aumento salarial aprovado para o cargo por meio da reestruturação da Lei n.º 9.266 que dispõem sobre a reorganização e a fixação da remuneração dos cargos da Carreira Policial Federal e representa uma motivação extra aos candidatos que estão dedicando-se aos estudos para esse concurso tão esperado.

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/l9266.htm

 

NOVA LEI DE COTAS RACIAIS

 

A outra novidade ficará por conta da nova Lei de Cotas Raciais que implicará em mudanças nas distribuições das vagas previstas. Será o primeiro concurso do Departamento de Polícia Federal em que será aplicada a nova Lei de Cotas Raciais (Lei 12.990/14) que prevê a destinação de 20% das vagas para negros e pardos.

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Lei/L12990.htm

 

Acreditamos que o tempo está curto e para aqueles que precisam aprimorar as técnicas e aumentar o rendimento nessa reta final de preparação, lançaremos, em breve, um curso de coaching intensivo para Agente de Polícia Federal e dedicado ao desenvolvimento de forma mais dinâmica, baseado em métodos específicos e adaptados para o melhor aproveitamento do curto tempo disponível.

 

Se você ainda não alcançou um alto nível de rendimento nos exercícios e simulados e identificou que está tendo dificuldades com organização, sentindo-se desmotivado e frustrado por não estar aproveitando o tempo disponível como deveria, o curso em específico será útil para acelerar os resultados e aprimorar sua capacidade.

 

 

Devido ao número de candidatos que sugeriram a disponibilização desse curso de coaching intensivo e visando preservar a manutenção da qualidade dos serviços de acompanhamento individual prestados, estabeleceremos um quantitativo determinado de vagas. Sendo assim, aos interessados que ainda não se manifestaram por e-mail e aos que desejam maiores informações podem entrar em contato pelo e-mail:

 

paulo.siqueira@pontodosconcursos.com.br    

 

PARA ACESSAR OS CURSOS DE COACHING DISPONÍVEIS E FAZER O DOWNLOAD DAS AULAS DEMONSTRATIVAS, BASTA CLICAR NAS IMAGENS ABAIXO:

 

                  sesipe-gradiente IDEIA.fw



             



Siga-nos em nosso perfil do  para acompanhar novidades, dicas e notícias. 





Abraços e bons estudos!

 

 

 


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: