Prof. Diego Souza

08/05/2014 | 21:19
Compartilhar

Para os Goianos.

Olá egrégios companheiros e companheiras,


Saiu a dispensa de licitação que determina a organizadora do concurso do TJ-GO – será a FGV!


O concurso em questão é o que será realizado para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, cujos cargos serão Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário – Área Especializada (Oficial de Justiça) e Analista Judiciário - Área Administrativa.

 

Será o primeiro concurso unificado do TJ-GO, com todos os cargos com a nomenclatura de “Analista Judiciário”, por isso será oferecida uma grande quantidade de vagas – aproximadamente 350.

 

Será uma oportunidade única para quem é de Goiás (ou de fora) adquirir um bom cargo e uma boa segurança financeira para continuar trilhando seu caminho de sucesso em outros concursos.

 

Em breve será lançado Coaching Específico para o TJ-GO!

 

Forte abraço,

Prof. Diego Souza

diego.souza@pontodosconcursos.com.br

www.facebook.com/diegosantos9

 

COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. DIEGO SOUZA

COACHING PARA ANALISTAS E TÉCNICOS DA ÁREA ADMINISTRATIVA COM O PROF. DIEGO SOUZA


Comentários

  • 10/05/2014 - Gizeli
    Prof. quais serão as possíveis matérias de analista?
  • 12/05/2014 - Prof Diego Souza
    Olá Gizeli, acredito que a parte de Conhecimentos Básicos será composta de Português, História/Geografia de Goiás e Raciocínio Lógico. E a parte de Conhecimentos Específicos por: Regimento Interno (+Cód. da Organização Judiciária do Estado de Goiás), Dir. Constitucional, Dir. Administrativo, Dir. Civil, Direito Processual Civil, Dir. Penal, Dir. Processual Penal. Grande Abraço.
  • 09/05/2014 - danilo
    O cargo de analista administrativo, é para qualquer curso superior?
  • 09/05/2014 - Prof Diego Souza
    Exatamente Danilo.
  • 09/05/2014 - Paula Roberta
    Olá, Prof. Diego. Realmente este novo concurso unificado do TJ-GO, depois que o novo Plano de Carreira entrou em vigor, está prometendo. Gostaria de saber se o Ponto, quando da divulgação do edital, irá trazer cursos de teoria e exercícios direcionados para este concurso novo do TJ-GO, por favor. Com a unificação das carreiras de escrevente, escrivão e oficial de justiça para analista judiciário, acredito que o conteúdo programático virá diferente do que era nos tradicionais concursos de escrevente há uns anos. Ah... Tem também o fato que eu passei em 19º lugar no STF, o qual estou aguardando a nomeação. Enfim... Que venha o que for bom. Grande abraço.
  • 09/05/2014 - Prof Diego Souza
    Olá Paula! Checarei com a coordenação e te darei uma posição. Grande Abraço.
  • 09/05/2014 - Jeefson
    Professor, Tem uma ideia do quantitativo que sera para Analista Administrativo? Sabes também quanto ta a remuneração para o cargo?
    Obrigado!!
  • 10/05/2014 - Prof Diego Souza
    Olá Jeefson, o salário girará em torno de 3 mil reais + 418 reais de auxílio alimentação.
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: