Prof. Paulo Siqueira

09/05/2014 | 18:13
Compartilhar

Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal

 

Olá, guerreiros!!

 

Conforme reportagem constante no site do jornal Folha de São Paulo, uma pesquisa realizada por um instituto alemão, apontou que os bombeiros são os profissionais em que a sociedade brasileira mais confia, com índice de 92% de confiança.


O resultado apontado é explicado pelo fato das atividades desempenhadas pelos bombeiros – salvamentos, combate a incêndios, resgate e primeiros socorros – contribuírem diretamente para a preservação e proteção da vida dos indivíduos e do patrimônio da sociedade.


A credibilidade e o reconhecimento da profissão representam uma motivação adicional para os candidatos que almejam um cargo de bombeiro militar.


Segundo a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF, o edital do concurso para 779 vagas será publicado em 2014. Portanto, devido ao atual nível de profissionalização das bancas organizadoras, do aprofundamento e da ampliação dos conteúdos, tornou-se fundamental o início e antecipação da preparação para antes da divulgação do edital do concurso.


Satellite

Se você chegou à conclusão que deve ter algo de errado na forma de estudar e/ou planejar e cumprir com disciplina as metas estabelecidas e não compreende o motivo de não ter alcançado sua aprovação até o momento, apesar de todo esforço e dedicação ao seu sonho, o curso de coaching é indicado para você.

 

CURSO DE COACHING BOMBEIROS

 

CURSO DE COACHING CBMDF

 

 

FOCO, DISCIPLINA E DETERMINAÇÃO!!



Sugestões e dúvidas.

 

EMAIL: PAULO.SIQUEIRA@PONTODOSCONCURSOS.COM.BR


SUCESSO!!



 Fonte: http://classificados.folha.uol.com.br/empregos/2014/05/1450649-bombeiros-sao-os-profissionais-mais-confiaveis-no-brasil-diz-pesquisa-veja-lista.shtml



 



 


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: