Prof. Paulo Siqueira

28/03/2014 | 14:14
Compartilhar

MPOG autoriza concurso com 600 vagas para Agente de Polícia Federal

 

 

Foi publicada, no Diário Oficial da União de quinta-feira, 27 de março de 2014, a Portaria n.º 101 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão que autoriza a realização de concurso público para provimento de 600 vagas de Agente de Polícia Federal do Departamento de Policia Federal e estabelece um prazo de até seis meses para a publicação do edital de abertura das inscrições a partir da publicação da referida portaria.

 

 

Devido ao fato de ser um coaching da área de Segurança Pública, preciso alertar aos senhores (a) a característica especial dessa área no “universo” dos concursos públicos, que exige além da preparação teórica, a atenção do candidato na sua preparação física, já que no último certame, realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), no ano de 2012, o teste de aptidão física consistiu em fase de caráter eliminatório da primeira etapa do concurso, prevista no Edital nº 1/2012 – DGP/DPF, de 14 de março de 2012.



 Segue o link de um vídeo Referência para o Exame de Aptidão Física:



 https://www.youtube.com/watch?v=VoDKzclQmyY



Portanto, chegou o momento de tomar uma decisão rumo a aprovação!! É preciso determinação, foco e muita disciplina. Não perca seu tempo, uma dessas vagas já é sua, pode acreditar, meu amigo(a)!! Para obter sucesso, basta um planejamento adequado e dedicação ao seu objetivo.

 

Estamos lançando o coaching específico para o cargo de Agente de Polícia Federal! Podem contar com o nosso apoio na busca de seus sonhos!!



 



Sucesso a todos!!

 

paulo.siqueira@pontodosconcursos.com.br

 



 


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: