Prof. Claudia Kozlowski

27/03/2014 | 18:15
Compartilhar

Prova Discursiva - AFRFB 2014

E aí, gostou da chamada? "Pergunte-me como." Sempre que vejo esse broche, fico doida para perguntar à pessoa que o porta: "Como?"...rs...

Essa brincadeirinha foi só para espairecer, pois muitos estão sofrendo a "tensão pré-concurso"!!!

Pelo menos, eu trago uma boa notícia. Finalmente, irei participar de um curso preparatório para a prova discursiva do concurso para a RECEITA FEDERAL DO BRASIL (AFRFB 2014). E não estou sozinha. Esse curso será ministrado por mim e pelo Prof.Eduardo Corrêa, que possui experiência no magistério em Comércio Internacional e Legislação Aduaneira há anos, ministrando cursos no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e pela internet. Além de AFRFB, como eu, é também o meu marido (isso é apenas um detalhe).

E, para ficar ainda melhor, recebemos a "bênção" do amigo e Prof.Rodrigo Luz. (Muito obrigada, Rodrigo, por sua ideia e indicação).

Desta vez, a prova discursiva será aplicada juntamente com a prova objetiva (nos dias 10 e 11 de maio), ou seja, todos deverão estar preparados para discorrer sobre dois temas, sendo um deles extraído do conteúdo de Direito Tributário e o outro, de Comércio Internacional e Legislação Aduaneira, e é para auxiliar você em sua preparação para esta segunda prova que nós entramos.

Noutro dia, li algo que cai como uma luva para esse caso.

"Tentar adquirir experiência apenas com teoria é como tentar matar a fome lendo cardápio."

Não adianta dominar o conteúdo se não souber transmitir, na dissertação, esses conhecimentos. Prepare-se, então, conosco para essa prova!

O curso é composto por cinco aulas, além da aula demonstrativa (que já está no ar), e de duas questões que, com base nas lições das aulas, serão desenvolvidas pelo aluno e corrigidas por nós, professores (uma relativa a Comércio Internacional e outra, a Legislação Aduaneira).

Todas as informações você obtém aqui. Se houver alguma dúvida, escreva para mim: claudiadoponto@gmail.com

Teremos muito prazer em ajudar.

Grande abraço.



 


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: