Prof. Marcos Girão

18/11/2013 | 00:14
Compartilhar

Nossos alunos adoraram essa parte da prova!

Prezados alunos,

Demorou, mas chegou o nosso comentário sobre as questões de Legislação Extravagante (ou Especial, com queira) da prova para o cargo de Agente PC/DF, aplicada no domingo passado, dia 10/11.


Por conta de demandas no trabalho e também por saber que o prazo recursal PC/DF era de 10 dias úteis, deixei para entregar essa análise das questões neste final de semana.

Analisei cada uma das questões de Legislação Extravagante com cuidado e não vi nenhuma possibilidade de recurso para elas.

Estavam tranquilíssimas e bem objetivas, prontas para serem gabaritadas por quem estudou com carinho essa parte do Edital! Nossos alunos devem ter aberto um sorrisão quando as viram na prova!


Mais uma vez tivemos a feliz constatação de que nosso curso de Legislação Extravagante para Agente PC/DF contemplou absolutamente tudo o que os nossos estimados alunos precisavam para gabaritar tais questões.

Se alguém quiser comentário de alguma(s) questão(ões) específica(s), é só enviar o pedido no espaço para comentários desse artigo, ok? Responderei o quanto antes e em tempo hábil!


Bom é isso!

Grande abraço e boa sorte! Estou na torcida!

Prof. Marcos Girão.

Dúvidas e sugestões:

marcosgirao@pontodosconcursos.com.br

Facebook: Marcos Girão


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: