Prof. Fernando Mesquita

14/11/2013 | 12:47
Compartilhar

Ensaio sobre prioridades

Pessoal,

Muito obrigado pelas participações na pesquisa. Estou respondendo todos que mandaram dúvidas e sugestões, que inclusive estão muito legais.

Se você ainda não respondeu, clique aqui e participe da pesquisa. São 10 a 15 minutos para você ajudar a embasar a maior pesquisa sobre concursos públicos do país.

 



Mas, em tópico muito pertinente para o pré-feriado, que dizer que sim, eu consegui.

Falei sobre prioridades, esse assunto tão importante de que não tratamos muito nos últimos tempos. Mas não foi isso o mais importante. O mais importante é que coloquei no mesmo artigo referências a Joaquim Barbosa, Mestre dos Magos, Batman, Maslow e magistrados. Eu sei que você duvida. Então, clique aqui e confira o artigo completo.



 


Comentários

  • 23/11/2013 - Luis Carlos
    Caro professor, ainda bem que a sua prioridade agora é escrever matérias voltadas para o concurso público, porque desta vez o senhor destruiu com este artigo de aprovação equiparando a pirâmide de Maslow.
    Percebi que preciso urgente voltar com a minha necessidade de aprovação para a base da minha pirâmide. Muito obrigado!
  • 17/11/2013 - Maria Fernanda
    Mais um dos seus textos incríveis. Parabéns Fernando pela capacidade de escrever tão motivadores!
  • 14/11/2013 - Messias Brito
    Meu amigo, q bom q vc resolver se dedicar a escrever!!! Mais uma vez, PARABÉNS! Um dos seus melhores textos, sem dúvida! Essa sua capacidade de ao rir dizer coisas sérias é excepcional! Um texto pode sim ser profundo, carismático, divertido e essencial ao mesmo tempo! Bem, pode acrescentar minha experiência como reforçadora da teoria exposta!!! Bingo!rs Morro de saudades dos tempos em que a fome me fazia estudar! Não tem motivação mais eficiente q a barriga doendo!rs Hj, já superei os estágios iniciais da pirâmide de maslow e estou na busca pela realização pessoal! Coisa praticamente impossível! E acho impossível pq ainda q eu fosse aprovado pra ministro do STF ou piloto da NASA ainda precisaria de mais para me sentir realizado!kk O legal do concurso público é o desafio! É instigante a possibilidade de realizar seu potencial, superar obstáculos, testar seus limites. Mas, já tá na hora de encontrar meu cargo "pinga"!!! rsrs
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: