Prof. Fernando Mesquita

02/11/2013 | 11:58
Compartilhar

Forno, MPU, Livro, expectativa

Ei,

 

Se você estava com os dedos cruzados, pode descruzar. Não fui aprovado no concurso do MPU. Mas tudo bem. O processo foi bem divertido e semana que vem posto o resultado. Se você passou, meus parabéns. Você provavelmente mereceu. Não passou? Bola pra frente. Sofrer só te tira tempo e te impede de curtir sua vida sem preocupações excessivas.

 

Estou um pouco afastado por motivos pessoais, mas em breve estaremos de volta à labuta. Projetos, serviço público e família estão correndo intensamente lado a lado e em alguns momentos é preciso deixar um deles ir à frente. Mas logo voltamos a equalizar as cousas.

 

O livro O Sucesso de A a Z está em processo. Tenho recebido notificações da editora e estamos trabalhando duro nisso. Em breve, notícias. Se você ainda não se cadastrou para receber a notificação do lançamento, aproveite. Quem sabe eu até faço uma promoção de pré-lançamento para os cadastrados? Seu e-mail + este formulário (clique aqui) = informação antecipada e precisa.

 

Cuide-se,

 

Fernando Mesquita

fernando.mesquita@pontodosconcursos.com.br


Comentários

  • 02/11/2013 - Yuri Moraes
    Boa tarde professor! Também não fui aprovado no MPU. Fiquei com 79 pontos e infelizmente não tive a redação corrigida. Tava confiante na redação, pois ela ficou bem escrita. Mas, é isso mesmo, bola pra frente. Já era esperado que o ponto de corte para Brasília seria maior e realmente foi. Nos outros estados a chance teria sido maior, mas o que vale é a decisão inicial e depois não dá mais para se arrepender. Parabéns aos aprovados pois realmente mereceram. Que venham os próximos concursos e resultados. Bons estudos a todos!
  • 02/11/2013 - Yuri Moraes
    Correção: Refiz a contagem com o gabarito definitivo e fiquei com 80 pontos...mais na trave ainda :/
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: