Prof. Bruno Fracalossi

16/10/2013 | 15:46
Compartilhar

ACI/GDF e Auditor do CAGE/RS - Editais a qualquer momento!

Olá pessoal, tudo bem?


Hoje eu escrevo para falar sobre duas excelentes oportunidades na área de Controle, cujas autorizações foram recentemente publicadas:


1 - Auditor de Controle Interno do GDF (ACI/GDF) – remuneração inicial acima dos R$ 12.000,00;


SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL

EXTRATO DO CONTRATO Nº 10/2013.

PROCESSO Nº 414.000.363/2013- DAS PARTES: DF/SEAP X FUNDAÇÃO UNIVERSA.

DO OBJETO: O presente Contrato tem por objeto a realização do concurso público para provimento de 60 (sessenta) vagas para o cargo de Auditor de Controle Interno, nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento, da Carreira Auditoria de Controle Interno do Distrito Federal. DO VALOR: Para a cobertura total dos custos decorrentes da prestação de serviços, a contratada fará captação das taxas a serem cobradas dos candidatos no ato da inscrição ressalvados os casos previstos em lei específica. DA VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura. DATA DA ASSINATURA: 04/09/2013.

SIGNATÁRIOS: Pelo DISTRITO FEDERAL: Wilmar Lacerda, na qualidade de Secretário da Administração - SEAP; Pela CONTRATADA: Jailson Dias dos Santos, na qualidade de Presidente.


2 - Auditor do Estado do Rio Grande do Sul (Auditor do CAGE/RS). – remuneração inicial acima dos R$ 20.000,00 (!!!!!!!!!).


SECRETARIA DA FAZENDA  COMISSÃO DE INGRESSO DO CONCURSO PARA AUDITOR DO ESTADO  COMUNICADO 02/2013  A Comissão de Ingresso do Concurso para Auditor do Estado, no uso  das atribuições constantes nos artigos 30 e 31 da Lei nº 13.451, de 26 de abril de 2010, COMUNICA

(1) que o concurso constará de dois módulos/blocos de provas objetivas; e (2) que as provas versarão sobre as seguintes áreas de conhecimento: Contabilidade Geral; Auditoria; Administração; Conhecimentos Específicos; Língua Portuguesa; Contabilidade Pública; Economia; Finanças Públicas; Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Ambiental e Matemática Financeira.  Porto Alegre, em 14 de outubro de 2013.  Vera Rejane Goulart Gonçalves, Sergio Luiz Buchmann, Antonio Valcir Capa,  Presidente Membro Membro"


Em breve, o ponto lançará cursos específicos para os dois concursos.

Além disso, informo que eu também já lancei Coaching Específicos para os dois concursos, com vagas limitadas a 5 alunos em cada um deles, tudo bem?

Quem quiser mais informações, pode consultar as apresentações dos projetos abaixo:

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/default.asp?video=0&lang=pt_BR&tipo_busca=categoria&codigo_categoria=380&tipoCoaching=2

Um abraço.

Prof. Bruno Fracalossi

brunofracalossi@pontodosconcursos.com.br

www.facebook.com/bruno.fracalossipaes



 



 



 



 


Comentários

  • 25/10/2013 - Flavia
    Olá Bruno, vocês terão algum curso especifico para o CAGE/RS?

  • 16/10/2013 - Carla
    Bruno esse concurso para auditor RS é para qualquer nível superior ou tem áreas específicas?

  • 17/10/2013 - Prof Bruno Fracalossi
    Olá Carla, tudo bem? Ele exige formação específica. Um abraço.
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: