Prof. Fernando Mesquita

07/10/2013 | 19:41
Compartilhar

MPU 2013(2) - Prova, enquete, dúvidas e loucuras

A imagem acima mostra parte do que passei no domingo, pensando nas coisas que escreveria por aqui.

Amigo concursando, uma excelente segunda-feira para você.

Estamos aqui para uma breve pesquisa sobre a prova do MPU. Você foi um dos 68.936 inscritos para a prova? Você compareceu? O que achou? Dê sua opinião. É só 1 minuto.

Estou escrevendo um analítico e loooooongo artigo sobre a prova e sobre a experiência (sim, eu também fiz a prova e contei com um ponto de vista diferente dessa vez) e conto com sua ajuda, ok?

Ah, sim, é importante que você responda até o gabarito sair (a partir de 08/10 às 18h), porque a resposta depois disso certamente será diferente, ok?

Obrigado






Fique à vontade para deixar comentários abertos sobre a prova, se lhe aprouver.

Voltaremos em breve com novas emoções.


Comentários

  • 08/10/2013 - Paty Concurseira
    A prova não foi complicada. Tinha suas "pegadas" como toda prova do CESPE, mas pra quem realmente se dedicou não foi nada de anormal. Até a questão discursiva da área de Gestão Pública estava dentro de previsto.
  • 08/10/2013 - Prof Fernando Mesquita
    Boa, Paty. Também não achei a prova muito complexa, não. Vamos ver as surpresas que o gabarito nos traz. Obrigado por participar. Abraço.
  • 08/10/2013 - Simone Miranda
    Uma prova extremamente tranquila para quem estuda. Falei a meus amigos que o material do ponto é o verdadeiro "mapa da mina". Posso marcar nas apostilas o tópico de cada questão cobrada pela banca.
  • 08/10/2013 - Prof Fernando Mesquita
    Olá, Simone, tudo bem? Achei tanquila também. Que beleza que o material ajudou. A vantagem de professores ligados no mercado é isso. Depois, me conte como foi o desempenho, ok?
  • 08/10/2013 - Fabio Fernando
    Num contexto geral considerei que a prova estava dentro de esperado. E aí Professor, já que também fez a prova, considera que as notas dos primeiros colocados estarão dentro daqueles parâmetros utilizados no artigo "deslocando da massa, considerações sobre provas do CESPE" da sua autoria.
  • 08/10/2013 - Prof Fernando Mesquita
    Fala, Fábio, tudo bem? Acredito que sim. Vamos ver como vai ser. Acredito que a média será essa: primeiro colocado entre 80-82% e 15º entre 74-76%. Vi em uma comunidade um colega reclamando que a prova estava "muito fácil" e que a nota de corte "ficaria em torno de 1000 pontos", hehehe... Não acho que vá ser o caso. Vamos esperar para ver. Como você foi? Abraço,
  • 08/10/2013 - Fabio Fernando
    Bom, professor, espero ter ido bem, apesar de considerar uma parcela da específica subjetiva. Ainda assim, achei a prova bem distribuída. Agora é aguardar.
  • 08/10/2013 - Prof Fernando Mesquita
    Boa... Segura aí, que tá quase. Abraço,
  • 08/10/2013 - Ane melo
    Boa noite. Por gentileza, gostaria de saber se o pontodosconcursos vai entrar com recurso em alguma questão de conhecimentos básicos.
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: